Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVA ATUALIZAÇÃO AZ AMERICA S1005 - 28/08/2014

BAIXAR
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

19 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Atualizei meu aparelho com essa atualização e meu deco ficou reiniciando o tempo todo, era só conectar os cabos das antenas então retirei os cabos e voltei para a atualização anterior e resolveu o problema. Então cuidado com essa atualização se seu aparelho esta legal não use esta atualização.

    ResponderExcluir
  2. O meu tambem está passando por problemas nesta atualização,travamento total e falha de algumas teclas em certas funções,voltando a att anterior.

    ResponderExcluir
  3. Atualizei meu deco e está quase tudo rodando, mas alguns canais hd não.. meu s1005 só esta em IKS..

    ResponderExcluir
  4. O meu está funcionando perfeitamente, sem travar e com os canais em HD funcionando normal, com SKS. Lembrando que é necessário alterar o TP do Tuner de SKS no 30W para 11972H 22700! IKS eu não testei ainda...

    ResponderExcluir
  5. atualizei com esta atualização, não tava funcionando nada, ficou reiniciando, voltei para a anterior

    ResponderExcluir
  6. pessoal.façam a atualizaçao corretamente .retire os cabos .de um reset. façam a atualização .reconecte os cabos façam a busca e no menu secreto selecione o hispasat 2 se for sds ..no meu ficou liso.liso

    ResponderExcluir
  7. muito boa atualização. atualizou sem problemas. ficou mais rápido e ta abrindo todos HDs (eu uso IKS Star One). alguem sabe se esse deco ta abrindo o ses 6 (oiteve)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao pega ses 6. Estou com a antena apontada para esse satelite.to agardando. C pagar eu aviso.

      Excluir
  8. Não presta!! Acaba com o receptor!! Não atualizem!!

    ResponderExcluir
  9. o meu ta rodando tudo, os HD's também, tudo tudo, atualizei hoje dia 03/09/2014, no Rio de Janeiro, tenho IKS e SDS, vlw

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal atualizei meu déco aqui e está rodando lisinho

    ResponderExcluir
  11. Atualizei hoje 10/09/2014.…. 193 canais tudo rodando usando pela NET e com antena ligada no sintonizador 2. Servidor Star One

    ResponderExcluir
  12. boa noite galerinha vou dar um conselho a todos. time que se ganha nao se meche.se a ultima atualização esta rodando bem, entao nao arrisquem.pelo menos aqui nao vou atualizar. o meu deco ta muito bom com a atualização de junho.

    ResponderExcluir
  13. comprei o meu essa semana, todos os canais funcionando..menos os canais em HD, aparece a mensagem "canal codificado".. alguém tem uma dica? estou usando iks via wi-fi, antena da claro tv.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, boa tarde!

    Infelizmente não estou mto feliz com meu aparelho, comprei ele tem quase 3 meses.
    O aparelho vive travando, aparecendo "Canal Codificado" desde q instalei, e agora é a segunda vez q ele simplesmente para de funcionar e fica essa mensagem na tela.
    Já atualizei e nada, da outra vez demorou uma semana pra voltar.

    ResponderExcluir
  15. bom dia pessoal, eu tenho um s1005, e instalei as dua ultimas atualizações e estão rodando regularmente porém sempre que chega mais ou menos as 18:00hs os canais hd somem e os analogicos as vezes trava, ou o canal fica codificado por algums minutos e depois volta e isso acontece mais nos finais de semana tipo sabado e domingo. mas eu ta amando o aparelho mesmo assim tem OBS: ELES FUNCIONAM MAIS DO QUE TRAVAM.

    ResponderExcluir
  16. O meu deco ta dando problemas direto, fiz a atualização e ta travando direto e fica direto CANAL CODIFICADO, e ainda voltei para a versão anterior e ta a mesma coisa travando e aparecendo a mensagem de codificado....

    ResponderExcluir
  17. Pessoal bom dia eu adquiri um receptor desse az-america s1005 iks a qual estou usando é ótimo por sinal moro no interior da Bahia eu notei que quando instalei (antena c 2 + iks) funcionou perfeito sem travamento pegando tudo ate os canais HD e vi que ele esquentava muito como muita gente fala que ele trava por que esquenta eu nao acho mais vai uma dica que eu fiz eu comprei um cooler pra notebook que funcionou perfeito qte no tamanho são 2 cooler num só ele funciona dos dois lados sugando o ar quente para fora ou sobrando o mesmo lado contrario é só colocar em cima do receptor não precisa abrir o mesmo ligue na USB frontal do mesmo vai ficar frio o tempo todo eu garanto.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem