Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVA ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S922 HD 12/04/14

.

70 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Pessoal ajudem por favor... o azamerica s922 hd parou? Tem outro procedimemto a ser feito alem desta atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois que atualizar voçe conecta o deco na internert configure o ip e clique botao do contrele info + 1111 selecione sds mode e depois hispasat ai depois e so alegria, pelo que eu intendi nessa nova atualizaçao o deco precisa ser conectado na internet para obter tipo uma autenticaçao ela acontece automaticamente depois que o deco e conectado e ai sim libretando a opçao hispasat no sds mode

      Excluir
    2. entre nesse site e siga as estruçoes
      http://www.azamericaazbox.tv/
      o meu esta liso

      Excluir
  2. Pessoal o meu não estava abrindo SKS acabei de fazer esta atualização e voltou a abrir, não ta travando, tirei o cabo da internet e floriu sks de boa, quem ta com medo pode fazer melhora 100% !!!! lembrando que o meu esta com a transformação em S1001.

    ResponderExcluir
  3. super att s 922: sks on -- iks on; como fiz:
    - colocar configuração padrão, apagar todos os canais
    - tirar todos os cabos, cartão do deco, cabo da antena
    - recolocar os cabos e ligar o deco
    - atualizar via usb
    - se for necessário, apertar info e imediatamente 1111
    (não foi necessário pra mim) e escolher sds mode
    hispasat 30w
    - rodando tudo bem liso e o menu de canais com as letras beeeeeeeem amarelinhas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Essa atualizacao so serve para a att super OK MAKARIO, instale a super e depois passe essa.

      Excluir
  5. Esta rodando com kys do amazona?
    Alguém comenta ai por favor.

    ResponderExcluir
  6. Quero ajuda para o s920 que paro em fevereiro e até agora nada de atualização

    ResponderExcluir
  7. rede wifi não reconhece, está dando sem interface de rede podem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite conseguiu resolver esta igual ao meu...

      Excluir
    2. O meu esta assim também tanto no WiFi como na configuração de IP.

      Alguem conseguiu resolver ?

      Excluir
  8. Gelera , o meu nao está transformado em s1001.... posso fazer essa atualização?

    ResponderExcluir
  9. Galera atualizei meu receptor azamerica s922 hd com a super att , agora quando eu ligo ele da erro na inicialização do SMARTCARD , o que eu devo fazer para arrumar isso ?

    ResponderExcluir
  10. atualizei ele com essa versão e o SKS continua off! não testei IKS ainda!

    ResponderExcluir
  11. Para que não fez o super atualização, essa atualização serve para a atualização de 14/02/2014?

    ResponderExcluir
  12. boa noite apos fazer a atualização, quando aperto a tecla info + 1111 e quando vou selecionar o sds, inves de aparacer o Hispasat o menu simplismente some, alguem pode me ajudar!

    ResponderExcluir
  13. bom amigos eu nao estou tendo a mesma sorte nao sei o que fisso de errado mais aqui nada de flores ja atualizei com a nova verçao e minha antena esta bem alinhada com o hispasat so que nao flore nada e quando vou no menu secreto e aperto o sds e aperto ok ja sai nao vai para o sat hisp so vouta para os canais eu ja coloquei em todos os modos e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de voce selecionar o sds.seleciona o ultimo satelite no tuner 2


      Excluir
    2. Tem que colocar o cabo de rede conectado com a internet ai quando vc apertar dm sds vai aparecer a opção hispasat

      Excluir
  14. O arquivo so aparece como invalido, se tiver alguma forma expecifica q n seja a comum, me mande no email bruno_phillip@hotmail.com
    Mto obrigado

    ResponderExcluir
  15. O meu ta funcionando perfeitamente no iks,melhorou bastante,não testei ainda no sks valeu pessoal.....

    ResponderExcluir
  16. o meu ta florindo legal,vamos esperar ate quando ,espero que fique bom as sim do jeito que esta vlw !!!

    ResponderExcluir
  17. queria saber por que não consigo acessar o xat por favor me ajudem????

    ResponderExcluir
  18. Ok. Ok. Pra mim foi show de bola td liso, parabens ao autor...!

    ResponderExcluir
  19. Essa atualização serve apenas para quem atualizou no dia 26 de março, caso contrário vai aparecer invalid file.

    ResponderExcluir
  20. Fiz a atualização, funcionando no iks liso e tranquilo. ja tava atualizado com o novo firmware, bastou atualizar pra subir, pode fazer sem medo.

    ResponderExcluir
  21. Cara o meu eu atualizei com essa e não deu, apertei info e 1111 escolhi sds mode mais não aparece a outra tela para escolher o hispasat. Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  22. Os canais hd ainda vao abrir no S900hd? Por favor azamerica sim ou nao?

    ResponderExcluir
  23. Boa noite ! Atualizei o meu deco e nada de ficar amarelinho. ... estou ficando p da vida com este aparelho. ... Quanto aos procedimentos de atualização já fiz de tudo. .. fico lendo os diversas dicas e replicando e nada.... aceito sugestões. ... um abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ative a internet com o cabo de rede ligado no deco

      Excluir
    2. caro clélio seu deco esta com att. superupgrade que transformou o sistema em s1001?

      Excluir
    3. Amigo atualiza antes de fazer busca aperta INFOR DIGITE 1111 e ativar internet ja com o cabo de rede ligado feito isso INFOR novamente e seleciona sds e pode fazer busca cega nao busca em um satelete é busca cega

      Excluir
    4. Cara o meu nao funfou no hispa. Mas eu virei a antena do hispa para o Amazonas e rodou lizo. lizo. So e lenta e ruim. Mas nao trava nem em sks cs...

      Excluir
  24. Meu s900hd está abrindo canais hd , mais de 5 em 5 segundos ele trava, será que um dia vai ficar lizinho denovo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio o que vc. fez? O meu nao abriu nenhum hd ate agora. Vc atualizou?manda pra min essa att.

      Excluir
    2. Hélio eu não fiz nada .minha atualização é a última de 2012 . ... apenas coloquei em um canal hd e abriu e abril todos mais não fica 5 segundos sem travas , e é por hora, desculpa não poder te ajudar. ... eu queria era uma solução também eu não queria me desfazer desse receptor, mas parece que vai ser o jeito. ....

      Excluir
    3. Obrigado mauricio, infelizmente azamerica nao diz nada a respeito, mas eu vou aguardar ate a copa se nao abrir os hds vou jogar ele fora. Valeu amigao. Abracos

      Excluir
  25. O meu está dando erro de inicialização no smartcard, por favor quem souber me ajuda no e-mail: welton_jesus3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Bom dia pessoal estou precisando de ajuda com o S 922 mini , que nao esta aceitando esta att por USB , transformado em 1001. Aguardo.

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, esta atualização é uma fria.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo nao é fria nao é muito facil tem que transformar ele em s1001 e depois atualizar com essa atualizaçao ok. gente o meu só liberou os canais depois que liguei a internet nele,(transformou e atualizou antes de fazer busca aperta infor 1111 e ativa internet como cabo de rede ja nele confere se pegou o ip da sua rede blz feito isso pode mudar sds e fazer busca cega q vai funfa de boa)

      Excluir
  28. Pessoal 1º Atualizem o S922 pra q fique com a irterface do S1001; 2º Façam a ultima atualização disponível no link 3º conecte o aparelho ao modem wi-fi com um cabo de rede que ele atualizara o IP sozinho... os canais estão funcionando alguns ainda estão travando... mas ta bom pelo menos deu certo... espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  29. conseguir no meu s922 liso
    atraves deste site
    http://www.azamericaazbox.tv/

    ResponderExcluir
  30. Att do s822 por favor!
    Alguém tem informação? Nem iks está mais.

    ResponderExcluir
  31. Alguem pode ajudar ? Fiz a atualizaçao mas continua todos os canais sem.sinal gente o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo vc baixoi essa primeiro (http://portalazamerica.blogspot.com.br/2014/03/atualizacao-azamerica-s922-26032014.html) e depois (http://portalazamerica.blogspot.com.br/2014/04/nova-atualizacao-azamerica-s922-hd.html) feito isso antes de fazer busca ligue o cabo de rede ver se pegou ip certo agora aperte infor 111 coloque ativar internet volta la honde mostra o ip dele e aperta ok pronto aperta infor 111 novamente e muda para sds agora pode fazer busca cega e sorrir

      Excluir
  32. desde já quero agradecer aos contrutores deste portal, e não poderia ser diferente tive que postar este comentário. Funciona perfeitamente esta atualização S922 HD. Atualizei 3, e todos funcionaram perfeitamente até os HD, esta melhor que antes, liso sem legues. lembrando que os que eu atualizei so tinham atualização de janeiro de 2013.

    ResponderExcluir
  33. No sks não floriu en iks ta muito instavel que faso.

    ResponderExcluir
  34. Quero atualizar o meu asamerica s922. Essa nova atualização roda liso

    ResponderExcluir
  35. O MEU Azamerica922 apagou todos os canais so ta pegando a record ja tentei De tudo e nada ,alguem por favor pode me ajudar MEU imail e dricharles2@yahoo.com.br muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor soluçao para o s922 e colocar a dump de recorvery do toncosat duo hd esta funcionando perfeitamente e atualize com a nova atualizaçao duvida de como fazer posso ajudar marcinei.freitas@gmail.com

      Excluir
    2. O meu também está assim... não fiz a super atualização para o meu s922. Só pega record e nada mais. Fiz essa ultima atualização e nada mudou, continua sem pegar nada. Por favor ajudem com passo a passo... carlosvinicius.ln@gmail.com meu email. me ajudem por gentileza. obrigado

      Excluir
  36. Pessoal eu nao fiz atualização ainda o meu deco esta travado tem do mes d março so q ele ta com atualização de jan 2013 eu não fiz ainda essa nova atualização porque ele so libera Internet wifi wireless o meu s922 tenho medo de fazer atualização ele nao funciona o wifi alguém pode me ajudar richardsom23@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. alguem pode m ajudar meu s922 esta travando os canais hd en iks

    ResponderExcluir
  38. Galera, boa tarde!

    Estou com meu aparelho parado desde Fevereiro/Março..fiz minha útima atualização em Janeiro..eu acho!
    Não fiz essa SUPER!

    Alguém poderia me ajudar dando algumas dicas?!
    Desde já, muito obrigado!


    will_lima1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem