Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

SISTEMA SKS AZBOX ON ON NO HISPASAT 30W



*ISSO MESMO ,SISTEMA SKS AZBOX VOLTOU AO NORMAL NO HISPASAT,NÃO PRECISA ATUALIZAR,SÓ LIGAR SEUS DECOS QUE TA FUNFANDO 100% BOAS FLORES !!!*

Se foi útil para você, Deixe um comentário,       Agradecemos a sua visita!
R1 
R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .





Conheça Programas EXCLUSIVOS do PORTAL!

________________________________________________________________________________ AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qual doação é bem aceita ....
.

62 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. meu evolutionbox sistema de duas antenas ta off como faço pra voltar? é só alterar o satelite é isso?

    ResponderExcluir
  2. Não está 100% tem diversos canais fora.....

    ResponderExcluir
  3. Ta Tudo Florindo novamente no meu smart2 Valew pessoal aeeee do portal az obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ta Tudo Florindo novamente no meu Smart 2 Valew portal az
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Excelente!!! Tudo on aqui no AZBOX EVO XL + NEW I-BOX.

    ResponderExcluir
  6. Valeu team azbox se superarm di novo!!e nem precisaremos att vcs são 10!!!

    ResponderExcluir
  7. smart 2 ta filé cine sky ta sem trava nada azbox vcs é os caras 1000%

    ResponderExcluir
  8. Atualizei PC40 n abriu ainda msmo assim, tenho Smart2 azbox não abriu novamente tbem, e necessario fazer alguma alteraçao?

    ResponderExcluir
  9. no meu moozca ta off em sds so ta rodando em iks por enquanto

    ResponderExcluir
  10. meu azbox bravissimo twin esta funcionando nomalmente no sistema sds a partir de hoje! ta pegando tudao, não precisou atualiza.

    ResponderExcluir
  11. Já fiz nova busca e nda de flores no hispa w 30.0 sem chance, do mesmo jeito. Desliguei e liguei tudo...

    ResponderExcluir
  12. parou de funcionar..............hoje pela manha

    ResponderExcluir
  13. Show. Funcionando bem, acabei de ligar e tá uma beleza. =)

    ResponderExcluir
  14. Ta funcionando bem o meu Bravissimo Twin, embora alguns canais em HD estão OFF.

    ResponderExcluir
  15. esta fucionando 1ooo% sem atulizar .. só cortir ... colabore com site.....

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessoal!
    Não testei ainda, mas estão comentando que voltaram as flores.
    Isso é bom, muito bom!
    Fico feliz com isso!
    Mas, a questão é:
    -Qual a dificuldade do team da AzBox em passar informações verdadeiras, verídicas? É muito difícil jogar limpo com os usuários da marca AzBox?
    Muda, ou não muda o satélite? O que realmente aconteceu? O team da AzBox é fraco e não da conta da demanda?
    Eu me sinto um completo idiota por ter trocado um Az América por um AzBox Moozca. Esta marca não respeita os usuários de seus produtos.
    Deixo registrado aqui minha insatisfação com a marca AzBox.

    ResponderExcluir
  17. Que enganação hein!!! "Até segunda estaremos lançando novas atualizações e dizer qual o SAT que entrará no lugar do HISPA para distribuição das KEYS." Papo pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  18. muito bom. Meu superbox prime hd esta funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  19. O CLONE do AzBox Bravíssimo não está funcionando... e agora? será que precisa de uma atualização pra ele voltar?

    ResponderExcluir
  20. tenho um s812 com um ibox original e ainda nao esta funcionando tem alguma atualizaçao espero que alquem me ajude..

    ResponderExcluir
  21. Verdade, liguei ontem a noite e ta uma beleza.... sem precisar fazer nada, tudo 100%

    Guarapuava = Paraná - Brasil!

    ResponderExcluir
  22. Para o pessoal que esta com canais em off, façam uma nova busca de canais.

    ResponderExcluir
  23. o starone c2 ainda nao esta funcionando porque

    ResponderExcluir
  24. os canais em HD a maioria ta fora por que?

    ResponderExcluir
  25. Ja tava cheio de TV local,
    Smart2 Florindo perfeito, Tubarão sc.

    ResponderExcluir
  26. O meu não ta funcionando o meu receptor eo maxfly mf-7100t alguem pode me ajudar eu moro em Patrocinio MG

    ResponderExcluir
  27. E o clone????? não está funfando não

    ResponderExcluir
  28. Como Eu Faço Para Programar Tudo Novamente? O Meu Receptor, É O AZ América S810B! Eu Espero A Resposta De Vocês! É Isso, Abraços, Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite Pessoal, Tudo Bem? Como Eu Faço Para Reprogramar Tudo, Novamente? O Meu Receptor, É O AZ América S810B! Eu Espero A Resposta De Vocês! Abraços, Tudo De Bom, Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  30. hola mi xl no funciona todavia.uruguay.

    ResponderExcluir
  31. O contrato do hispasat venceu e não tinha $$$$ pra renovar. Pode notar q todo ano é isso!

    ResponderExcluir
  32. meu pc 40 ta tudo off ainda que eu faço alguma dica?

    ResponderExcluir
  33. Ola depois de uma parada significativa hj a noite ums 15 min voltou pegando os hds funcionando perfeito.

    ResponderExcluir
  34. qual a melhor atualizacao pro smart 2?

    ResponderExcluir
  35. maioria dos canais HD OFF pra azbox bravoo+

    ResponderExcluir
  36. nossa meu tudo de bom! valeu pela atualização florindo lizinho

    ResponderExcluir
  37. nem todos hd off!!! amazonas!! esta com bons canais em hd on esta melhor ke o c2 opiniao!!!

    ResponderExcluir
  38. Meu Claro 2 antenas voltou depois da atualização do dongle pc40 do dia 24/01/2013, s900 hd. Favor fazer nova busca de canais para ter outros canais e ainda os que estavam decodificados voltarem,

    ResponderExcluir
  39. Os canais HD maioria esta off.restante voltou normal.
    sou de bh mg e tenho um azbox moozca bravissimo

    ResponderExcluir
  40. Anderson enfia tua lingua no teu cu. quer tudo sempre ok?
    Assina tv paga seu fdp. e ve se da valor ao q vc tem.

    ResponderExcluir
  41. Ola a alegria dos hds no meu moozca durou pouco caio a maioria novamente

    ResponderExcluir
  42. azbox bravoo+ tb com alguns canais HD em off...alguém sabe como resolver ou o pq???

    ResponderExcluir
  43. moro na bahia o sinal do hisoa aqui é muito ruim ...tenho s900HD + dongle smart 2 ... mais trava demais será que naum tem uma atualização que eu possa usar para melhorar um pouco praticamente naum tá florindo nada ... aguardo respostats obrigado !!

    ResponderExcluir
  44. To com meu evolution ev 95 slin totalmente OFF.. já tem uma semana.. alguém tem alguma previsão ??????? Me ajuda ai sou novo no portal ..

    ResponderExcluir
  45. SKS voltou no meu Moozca mas,vários canais HD estão fora tem alguma solução ou configuração ? alguém pode dar um help .

    ResponderExcluir
  46. A Céu está pegando? Os canais Cine Céu são liberados em algum aparelho? Quero comprar um aparelho que libere a Céu HD, qual devo comprar?

    ResponderExcluir
  47. Alguem poderia me passar a lista de tps do star onC2 atualizada.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  48. nada de flores no meu azbox bravissimo twin.buá,buá.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem