Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVA ATUALIZAÇÃO AZ S922 17/08/2012 v01.008


* S922 Firmware (Version : V01-008) Release.
1. Improve the stability for IKS.

* Information.
SW Version 922-01-008
Last Modified Dec 17 2012




.

26 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Olá galera do portal,
    Meu nome é Matheus e atualizei meu aparelho Az America s922 com essa atualização e não funcionou =?/,,, aparece a seguinte mensagem:
    "Copy protection chip not detected!" (Chip de proteção contra cópia não detectado!).......
    Por que será isso? podem estudar e resolver e testar por favor.

    ResponderExcluir
  2. olá galera,
    Me chamo Williams souza, eu atualizei o meu s922 com essa nova atualização e funcionou uma beleza. as melhoria foram.
    1- meu s922 quando eu desligava ele, ele ligava sozinho - agora antes dele desligar ele coloca na tela prease wait e desliga.
    2- a busca de canais ficou melhor e mais rápida.
    3- no menu ferramentas, outro, key sharing só tem agora azcamd e twin procolo.
    4- em azcamd ficou show de bola, melhor que antes, canais florindo tudo...
    5- nao tá travando mais.
    6- mesmo com o cabo de rede conectado nele, nao é preciso tira-lo para poder configurar, nao esta reiniciando sozinho. e muito mais..... podem atualizar sem medo...

    ResponderExcluir
  3. Matheus cmg tbm aconteceu isso ae
    o problema era que eu estava sem o cartao no aparelho
    recoloquei o cartao no aparelho e voltou a funcionar sem problemas
    e so relatando, com essa atualização voltou a funcionar o modo iks
    aqui ja nao funcionava a um tempo
    muito boa a atualização!

    ResponderExcluir
  4. O que mudou nessa nova Att, compensa atualizar?? Acredito que uma nova Att só deve ser lançada depois de ser testada e aprovada e postado os prós e os contras, caso contrário não deveeria nem ser aceita no portal. Atualizar na escura não é fácil, se algúem já testou essa nova att, favor postar o que tem de novidade e se compensa atualizar ou não. É estranho postarem uma nova att, sem dar detalhes sobre quais novidades ela apresenta. Aguardo melhores informações sobre essa att.

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me informar se osinal da claro tv está fora com os decos az america s922.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Getulo
    tenho um aparelho AZ A S900 funcionou muito bem durante um ano,agora não aparece a imagem e a frase CODIFICADO.O que devo fazer, vocês podem me ajudar?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. ola amigos, eu atualizei e so apareceu azcam e protocolo twin.

    ResponderExcluir
  8. ola amigo, consegui atualizar e so tem protocolo twin e azcam.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal uma dica ai só atualizem seus decos se voces estiver com algum problema com ele caso contrario pode ocorrer a morte dele ai as vezes nem com recovery consegue ressucitalo aqui uso o firmware V01_003 de 17.02.2012 o primeiro que saiu tá rodando liso liso com o sistema SKS este novo firmware V01_008 é para melhorar o sistema IKS em compensação não esta funcionando o twin protocol para quem quer usar o dongle externo nele abraços a todos e um FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  10. pessoal o meu está atualizado com o 01-008 mais nao está pegando fica só na tela escalada. o que é isso? me ajudem...

    ResponderExcluir
  11. pessoal o meu ta que nem o do amigo assima, eu atualizei com essa nova atualização e continua no escuro, podem nos ajudar ?

    uso IKS.

    ResponderExcluir
  12. amigo problema de escalada da uma verificada nas instalações (cabos,conectores,lnbf,qualidade de sinal minimo 86/70 etc)aproveito para dizer tambem o sistema SKS (2 antenas) é o melhor que tem para ser usado no momento instalei meu S922 dia 10.08.2012 nunca tive problema roda com o 1 firmware V01_003 de 17.02.2012 tá show de bola só da escalada qdo é problema com o servidor da Az-America que fica em off por alguns minutos

    ResponderExcluir
  13. Galera tambem aconteceu esse mesmo problema comigo depois que atualizei com essa atualização, deu essa mesma mensagem, so teve uma solução, eu tive que fazer uma recovery ai tudo funcionou bem.
    Podem fazer o recovery que ele volta tudo beleza.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal que tiveram esse problema com a att V01_008 e apareceu a frase Copy Proteton gostaria de saber qdo voces atualizaram fizeram esses seguintes detalhes:
    1 desligaram os cabos das duas antenas
    2 deixaram o cartão dentro ou fora do deco
    3 apagaram a configuração de valores (conf.fabrica)

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que alguem me passe passo a passo como colocar uma nova atualização no S922 pois estou vendo muitos problemas de o receptor travar na hora da atualização ai tem que fazer esse famoso recovery, tem que deixar o cartão no deco, tem que apagar a configuração de valores, tem, que desligar os cabos das duas antenas esses são alguns dos intes do passo a passo se alguem suber de mais por favor poste ai para mim pois ja estou com medo de qdo precisar colocar nova att o deco travar ainda uso aqui a primeira 1...003 de 17.02.2012
    fico no aguardo por parte de algum colega ai abraços a todos e um feliz 2013

    ResponderExcluir
  16. Pessoal fiz esse atualização V01_008, não funcionou eu uso o sistema de duas antenas ou seja SKS mas, no key sharing só aparece azcamd ou twin protocolo.
    Se alguém souber a solução favor postar.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente aqui não esta funcionando também... será que esta off Azamerica s922 ?

    ResponderExcluir
  18. oi galera meu azamerica ta fora do ar desde o dia 2 de jan alguem sabe o porque ,tem outras pessoas q ja reclamaram o mesmo comigo c alguem sabe posta ai vw

    ResponderExcluir
  19. para atualizar o s922hd ;com o aparelho desligado da tomada, retire o cartaõ,desligue o cabo da internet e o cabo da antena, deixe só o cabo que vai para o tv; faz a atualização essa ultima , apos feito a atualização desligue o aparelho recoloque o cartão e também os cabos , faça busca e só curtir as flores ele já vem com iks invisivel

    s922 só fica copy protection

    ResponderExcluir
  20. Eu atualizei o meu azamerica 922 deu certo mas a unica cois que não´tá legal é que não são todos canais que estão funcionando.

    ResponderExcluir
  21. Façam busca cega no S922 HD após a atualização e sejam felizes. Tudo está funcionando normalmente, o problema é com vocês aí.

    ResponderExcluir
  22. não consigo assistir o canal netgeowil hd, o q faço no az america ja atualizei pega todos os outros em hd menos esse..

    ResponderExcluir
  23. Amigos, estou usando CS com 2 antenas, uma pro star one e uma pro sky, o satelite star one funciona file, o da sky sinal tudo ok, mas só trava, estou usando o star one no lnb 1 e o sky no lnb 2, mas mesmo tirando o star one fora, e colocando o sky no lnb1 sozinho trava, alguma dica ou atualizacao ????

    ResponderExcluir
  24. Comprei um s922 mini e quando liguei apareceu a mensagem COPY PROTECT NOT DETECTED, ai eu fiz o recovery e botei a ultima atualização e apareceu a mesma mensagem. Alguém pode me dizer o que está acontecendo e dezer como eu posso resolver esse problema?

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem