Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

Novas Atualizações AzBox 22-11-2012

BRAVOO HD
BAIXAR
BRAVOO+
BAIXAR


MOOZCA
BAIXAR


BRAVISSIMO TWIN
BAIXAR
BRAVISSIMO WI-FI
BAIXAR
SMART2
BAIXAR
SMART2 BETA
BAIXAR
Obs: Atualizar por modo TOTAL FLASH, não carregar dump e fazer reset de fabrica se possivel.
.

32 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. CS e youtube está funcionando com essa att.

    ResponderExcluir
  2. alguem ja fez essa nova plantação,a minha parece que deu seca

    ResponderExcluir
  3. Cadê as informações das novas atualizações. Não vamos atualizar sem saber pra que serve. E se danar todo o aparelho.

    ResponderExcluir
  4. Atualizei, esta tudo Florido! Porem, não notei nenhuma diferença!

    ResponderExcluir
  5. Não funcionou no bravoo HD, travou, tive que fazer o recovery com o cabo serial...

    ResponderExcluir
  6. Não funcionou no bravooHD
    travou tudo
    tive que fazer o recovery por cabo serial...

    ResponderExcluir
  7. essa atualização travou me decoder Br@voo +

    ResponderExcluir
  8. eu fiz e travou tudo e não sei fazer o recovery alguem podeme ajudar por favor !

    ResponderExcluir
  9. atualizaçao bravissimo twim florindo 100% valeu pela atualizaçao

    ResponderExcluir
  10. hoje 28.11.2012
    atualizei meu bravoo+ e coloquei dumpe voltol a florir

    ResponderExcluir
  11. atualizei bravoo+ hoje 28.11.2012
    voltraram as flores.

    ResponderExcluir
  12. atualizei o bravoo+ mas não floriu devo aguardar o bravissimo ok smart 2 ok

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me ajudar a atualizar meu az box bravíssimo twin?
    atualizei,apareceu a grade de programação,mas não deu certo não esta destravando os canais!Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe como da o reset de fábrica no BRAVOO+ ??? Não achei essa opção no Menu... Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. disse acima que o bravoo + não floriu mas agora esta tudo ok bravoo+ bravissimo e smart2 muito obrigado voces estao de parabens.

    ResponderExcluir
  16. nao entendi cmo baixar a atualização do bravoo+! alguem pode me dizer onde clico no outro cite quando abre?

    ResponderExcluir
  17. coloquei a nova atualização no bravoo hd e adiferença que eu ve foi que a imagem tem mais brilho do que a anterior a configuração é a mesma da outra.

    ResponderExcluir
  18. a tualização para meu bravoo hd deu muito boa abriu todos os canais sem prpbemas so que achei muito branca a imagem.

    ResponderExcluir
  19. Meu Bravo+ só começa florir se eu entrar em instalação e ver o sinal dos 2 LNB e sair... se não fizer isso ele não aparece imagem... ALguem mais ai teve esse prolema?

    ResponderExcluir
  20. Atualizei meu Bravoo + só que não floriu. Será que é necessário rodar a DUMP também ? Agradeço quem puder me ajudar com essa informação.

    ResponderExcluir
  21. Atualização OK no Bravoo+ / Porto Alegre
    Não esqueçam de fazer o reset de fabrica e depois quando mandar o firmware escolher a opção totalflash


    Saudações Coloradas!

    ResponderExcluir
  22. Alguém consegui fazer o smart2 funcionar? o meu funciona e trava, e o bravo+ tem q faze a att em total flash, ai vai funcionar

    ResponderExcluir
  23. ultima atualização do bravissimo . alguem sabe

    ResponderExcluir
  24. VH1 esta numa travação constante a cada 15 segundos. já os outros canais travam permanentemente depois de umas 3 horas ligado sendo necessário desligar e ligar o aparelho para voltar a funcionar. Ou seja funciona sem travamentos durante umas 3 horas depois tem que resetar o aparelho, Discovery HD não tem mais key faz bastante tempo. te outros canais tb sem key, sat Staronec2 iks ou sds tanto faz

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem