Recomendamos


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Publicidade


PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTAL AZ AMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


ALGUNS DONGLE OFF!


Boa Noite amigos
e novamente em uma segunda feira 
DONGLES OFF

AGUARDEM NOVIDADES!



________________________________________________________________________________ AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qual doação é bem aceita ....
Postado Por: PORTAL AZ AMERICA



Comentários
66 Comentários

66 comentários:

  1. 21:44hs smart2+s900 black liso!

    ResponderExcluir
  2. openbox + pc 40 on agora 22:54

    ResponderExcluir
  3. Servidor da Azplus esta uma merda!!!
    O forum da AZplus esta abandonado!
    Dongles "Ex: Pro-One" e Decos "Ex: EvolutionBox" que usam o servidor da Azplus estão meia boca, o mesmo acontece com o sever da Azbox!
    O servidor que esta melhor no momento é da SuperBox.

    ResponderExcluir
  4. smart2 + s900hd(Prata) LISO 09:00

    ResponderExcluir
  5. melhor servidor q existe é a duosat não troco por outro

    ResponderExcluir
  6. Bbs: Duosat usa o servidor da SuperBox, quando a Superbox Cai o Duosat também cai, quando o SuperBox abre ou deixa de abrir uma Flor com Duosat acontece o mesmo!
    Resumindo Duosat usa o Server da Superbox, que no momento é o Melhor server!

    ResponderExcluir
  7. Complementando o server da Tocomsat, que é o mesmo usado Pelos aparelhos da Azamerica também esta bom!
    Resumindo Azplus e Azbox so que estão meia boca no momento!

    ResponderExcluir
  8. Porque a smart2 trava tanto com azamerica s806? posta uma solução ai....

    ResponderExcluir
  9. galera como ta o ibox ta florindo? ou ta meia boca? tenho o ibox no s806 e ai?

    ResponderExcluir
  10. Solução para smart 2 com azmérica!troque o dongle pelo ibox Korea que é superbox!

    ResponderExcluir
  11. galera cheguei em casa ontem fui direto no ibox ver se tava fucionando vcs não vão acreditar ta rodando lisinho lisinho show! sai hoje pra trabalhar e lá tava ele rodando lisinho

    ResponderExcluir
  12. tem alguem que tem um prosat rodando no sks tenho um parado se alguem poder ajudar? fico grato!

    ResponderExcluir
  13. Alguem pode me informar se o dongle pro one esta travado?

    ResponderExcluir
  14. quentem um prosat780 funcionando com ibox? onde acho atualização para abrir o twin

    ResponderExcluir
  15. cs bet curitiba pacote total hd falcatrua2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. meu sogro tem smart 2 e s806 por enquanto esta muito bom nao trancando seguido como antigamente,qualquer nova aviso

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo criticou falou...um monte de besteira sobre "CLONES" nao compre esse que eh clone...nao entre numa fria..esse nao presta..kkkkkk...pagaram com a lingua. Os ditos clones..Ibox korea..azsmart..ibox china..enfim..todos da superBox..que diziam clones..eh o melhor servidor e sempre foi..nem parece que tem um dongle no meu decoder...Usuarios nao sabem de nada e ainda inventam historias fantasiosas..e erradas!..SUPER BOX o melhor server de todos o mais estavel..o mais aprovado!!..agora seus Dongles valerao peso de Ouro! graças as más linguas que nada sabem...

    ResponderExcluir
  18. Todos os servers estao ruins,inclusive da azbox que nunca foi bom..e outros estao fora como o da AZPLUS...o "ORIGINAL" de merda!..Até que teve um tempo que funcionou direitinho..Mas vejam bem:...O SERVIDOR da SUPERBOX sempre foi otimo..sempre deu banho em todos..e ainda de quebra abre as RADIOS..só mesmo sendo muito idiota!..ou cego..pra nao ver que esse server eh o melhor..e agora todos esta falhando..e ele tem um SITE OFICIAL..sempre atendendo a todos que queiram..e esta REDONDINHO bem antes do HISPA entrar..se liguem, quer deco 100 por cento..use um CLONE!..kkkkkkkkk...que IRONIA!..

    ResponderExcluir
  19. eu tenho um s808 mais meu dongle e o M-box e ta meia boca ele abre o sony mais nao abre os sportv
    qual é a atualização do m-box é a mesma do probox ?

    ResponderExcluir
  20. Dongles que usam o server da SuperBox "que no momento é o melhor" NEW-IBOX,AZSMART,HI-BOX,M-BOX,IBOX(CLONE) NEW-IBOX (KOREIA).
    ========================================================================================
    Dongles que usam o server da AZPLUS "que no momento esta meia Boca" PC40/PC30, PROONE, IBOX ORIGINAL, COA3, BOTO.
    E isso ai galera... "para mim não existe melhor ou pior pois estamos no mesmo barco" server da Superbox hoje é o melhor, assim como no ano passado o Server da Azplus era disparado o Melhor de todos!
    A melhor coisa a fazer é ter dois Dongles um que use o server AZPLUS e outro da SUPERBOX, fazendo isso praticamente nunca ficara no escuro! "e sai mais barato que uma Assinatura".

    ResponderExcluir
  21. quem tem superbox em iks pode assistir a ceu que esta abrindo 90% dos canais

    ResponderExcluir
  22. Alguma notícia a respeito do pc-40?
    Fora do ar aqui desde segunda-feira.
    Alguém sabe se está pra sair alguma atualização?

    ResponderExcluir
  23. sabem dizer quando o pc40 vai ficar onn?

    ResponderExcluir
  24. tenho IBOX CLONE + s806 e está com metade dos canais off

    ResponderExcluir
  25. HI-BOX S80 + Az 812 todos os canais off....desde 06.09.12....atualização de correção vai sai...será..qual o problema alguém tem noticia, sera satélite HISPASAT da dando problema. Até mais galera.

    ResponderExcluir
  26. Pro one sempre estve on aqui e rodando lisinho sem travadas.

    ResponderExcluir
  27. meu hi-box e ibox clone ta meia boca
    me respondem ai porque?
    ajudem sou inexperiente em aparelhos!!!!

    ResponderExcluir
  28. I-box korea muito ruim Pc 40 está otimo,tomara que só seja atualização
    flores pra nois, valeu

    ResponderExcluir
  29. Meu Hi-box s-80 esta travando muito, alguma novidade??

    ResponderExcluir
  30. hibox s80 com s900HD. parece estar off. sou novo nessa area de tv, coloquei a minha a 3 semanas. e esta aparecendo codificado em todos os canais. a luz vermelha q fika piscando ne frente do hibox quando ele ta funfano, nao esta mais piscando,

    ResponderExcluir
  31. i box original + 810b tudo escuro

    ResponderExcluir
  32. ibox china travado alguem tem alguma novidade.

    ResponderExcluir
  33. Aqui em Florianopolis , Mbox+810 tudo no escuro e Hibox-80+s900 também. off..desde de manhã , ontem a noite estava funcionando.

    ResponderExcluir
  34. hibox s80+s900HD off. alguma solução?

    ResponderExcluir
  35. az america s810B+ new ibox koreia ontem estava rolando lizinho mas hoje pela manha tudo bloqueado permanece bloqueado ainda

    ResponderExcluir
  36. Aqui em Maringá-Pr azamérica s810b + Hi-Box tudo off, no escuro

    ResponderExcluir
  37. Hibox s80 + az s808 ontem on hj escuro total em maceio alguem sabe quando vamos ter flores no jardim

    ResponderExcluir
  38. e ai galera, alguem sabe o q esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  39. ola galera meu az america s806 com dongle hi-box s80 ta tudo codificado e nao consigo entra mais no xat pra pedir ajuda só por que um baiano me xingou um monte e eu respondi como posso acessar o xatdenovo ?

    ResponderExcluir
  40. galera porque o pessoal que comanda azsmart e ibox nao se manifesta desde ontem que ta parado so foi o amigo ai em sima elogiar o ibox e o azsmart parou tudo e niguem fala o que esta acontecendo é poriso que falo nao tem igual o smart 2 o azul é o melho até cine sky eu asisto blz

    ResponderExcluir
  41. Superbox sb100 offfff. ta uma porcaria, dia de jogo quando ia começar o jogo o canal fechava, e os outros continuavam...

    ResponderExcluir
  42. azsmart, m-box, hibox s80, ibox china tudo off, galera qual é a solução pra resolver.... parece q ninguem ta falando sobre isso, muito estranho....

    ResponderExcluir
  43. AZAMERICA S806 + IBOX KOREA tá travado desde 11/09 em minas....

    ResponderExcluir
  44. Server em manutençao,possivel acerto em outro satelite ou nao...só resta esperar,voltará com força total e como sempre com alto desempenho..Eu uso 3 dongles em cascata,sempre o mais perfeito e ativo..no caso Ibox Azplus o server bom nesse momento(estavel no C2) O problema eh que a maioria dos usuarios só possuem um Dongle..e ficam perdidos com esses apagoes repentinos.
    Servidor da SuperBox sempre funcinou bem desde a entrada do Hispa.

    ResponderExcluir
  45. Que todos entendam de uma vez...nao existe PC40 RUIM!..Ou Pro-one..Ou Ibox Ruim!!...O problema esta basicamente nos servidores,ou quando nao No satelite..mais dificil...Mas o coraçao de tudo eh o SERVER..onde sao liberadas as KEYS..portanto eh ridiculo esse pensamento de DONGLE RUIM...RUim na verdade eh quando ele queima!...Entao ta ruim mesmo...A técnica de funcionamente de varias marcas eh a mesma..O desempenho satisfatorio esta no SERVER.

    ResponderExcluir
  46. 3dia no escuro aqui em maceio azs808 + hiboxs80 alguem sabe quando volta as flores

    ResponderExcluir
  47. Az-america s808 com hi-box s80, travado desde segunda feira 23:30hs, achei que o problema era so comigo, pelo jeito e geral!

    ResponderExcluir
  48. HI-box s80 travado de das 23:30hs do dia 10/09/2012. por que no portal seu estatus ainda e "ON", pelo que li nos comentarios o problema e geral, com o servi do Hi-box s80. Aproposito ao contrario do comentario acima existe sim dongles com qualidade inferior a outros, exemplo o hi-box s80 possuo este aparelo a 1 ano no comesso o aparelho vinha com um forum southdm, os fabricantes abandonaram o forum outro exemplo e o bendito cooler instalado para refrigeração e melhoria das travadas. não temho que reclamar por um longo tempo ele funcionou liso, mas no ultimo mes tá osso.

    ResponderExcluir
  49. alguem sabe quando iremos ver flores novamente? aqi s80 + s900hd/ C2 tudo escuro.

    ResponderExcluir
  50. Foi só elogiar o Server da Superbox que já ficou uma Merda!!!
    Agora o server que esta show de bola é o da Azplus!
    Agora esta tudo como no ano passado Azplus ON e SuperBosta OFF!

    ResponderExcluir
  51. tudo florido em viamao rs s810 +new ibox koreia

    ResponderExcluir
  52. S900HD + New i-BOX Korea funcionando melhor do q nunca, 2h sem nenhuma travadinha.

    ResponderExcluir
  53. aqui em santo angelo/rs o mais em alta é showbox sat hd twin,a maioria dos dongles estão meia boca ou boca fechada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  54. [skuts]
    az s808 + s80 show... flores novamente graças a deus....
    »erechim/rs«

    ResponderExcluir
  55. Flores novamente, s80+ s900HD kkkkkkkk funfando premiere, q nao estava funcionando

    ResponderExcluir
  56. ta tudo perfeito 166 canais pegando/ jiparana/rondonia

    ResponderExcluir
  57. s810b + i-box original az plus funfando 100% mais rapido do q antes

    ResponderExcluir
  58. Aqui no portal diz q o pc-40 ta ON, mas aqui na minha casa ele não ta funcionando. Aparece só uma luz verde (e qnd está funcionando, aparecem 1 luz verde e 2 luzes vermelhas).
    Uso ele combinado com um azamerica s810b.
    Alguém sabe o q pode estar acontecendo?
    Tem alguem sabendo se existe alguma atualização?

    ResponderExcluir
  59. aqui em maringa-pr voltou a funcionar alguns canais somente, o que pode estar acontecendo alguem pode informar..... superbox - dongle az smart

    ResponderExcluir
  60. Aqui em campo largo/PR tudo travado, as flores murcharam S 806, alguém tem uma carta na manga?

    ResponderExcluir
  61. meu azbox bravo + ta travando mto essa semana não sei o que acontece. também tenho uma duvida pelo satélite hispasat que no meu de deco o sinal ta em 80%, não sei se pode ser isso o motivo dos travamentos. se alguém poder me ajudar.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível



Publicidades:


Copyright © 2007 - 2013 PORTAL AZ AMERICA OFICIAL - TUDO QUE SEU RECEPTOR PRECISA ESTA AQUI!.