Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

DICA - SOLUÇÃO PRA TER QUALQUER PONTO DE SUA CASA UM PONTO DE REDE "Internet" SEM FICAR PASSANDO CABOS


Quer conectar seu azamerica, azbox ou outro receptor com rede ethernet RJ45 acha complicado ficar passando cabos por toda casa, tem uma solução tão boa quando ficar passando os cabos de Rede.  
O que este Produto Faz
O adaptador powerline TL-PA211 aproveita a rede elétrica da sua casa para transmitir dados simultaneamente com energia elétrica. Isso significa que, não é necessária a instalação de novos cabos, os usuários podem simplesmente plugar o TL-PA211 em uma tomada existente e instantaneamente uma infraestrutura de rede é estabelecida. Com alta velocidade de transferência de dados em taxa de até 200Mbps, os usuários podem aproveitar streaming de vídeo em alta resolução, jogos on line, VoIP ou outras tarefas de trabalho e lazer que requerem alta banda de conexão.

Design Super Compacto
Com seu design ultra compacto, o TL-PA211 da TP-LINK é muito menor do que a maioria dos outros produtos powerline com velocidade 200Mbps. Com apenas 30 milímetros de espessura e alta qualidade, elegante cor white piano, pode acoplar-se facilmente em frente a qualquer tomada elétrica.

Até 200Mbps, e 300 Metros.
Com a avançada Tecnologia HomePlug AV, o TL-PA211 oferece aos usuários estabilidade e alta velocidade de transferência de dados a 200Mbps através de uma linha de até 300 metros. Com QoS incorporado e uma poderosa criptografia AES, o TL-PA211 é uma grande escolha para conectar todos os dispositivos compatíveis por toda a casa, desde computadores e consoles de jogos até set-top box  para IPTV a impressoras e discos rígidos NAS.

Design Twin Pack (Par)
Uma conexão PLC (powerline) é estabelecida pela transmissão de dados entre duas tomadas através da rede elétrica cabeada, por isso, é necessário utilizar dois adaptadores plugados nas duas tomadas para completar a rede. Com o design twin pack, o kit starter é ideal para novos usuarios que estão estabelecendo sua primeira rede PLC, ou experientes usuários que querem expandir suas redes.

Botão Pair (Parear) para Fácil Segurança de Rede
Simplesmente pressionando o botão Pair nos adaptadores, os usuários podem configurar sem complicações uma rede Powerline em poucos minutos, completando com a criptografia AES de 128 bits a segurança da rede e proteção de dados.
É simples assim!
1. Plugue o adaptador em uma tomada elétrica
2. Conecte o dispositivo via cabo de rede no adaptador
3. Pressione os botões de criptografia - e está feito!
Recursos
Compatível com o padrão das tomadas domésticas, alta velocidade de transferência de dados, suficiente para streamings de vídeos em alta definição
Super compacto com novo design, acopla-se completamente na frente de qualquer tomada
Twin Pack (par) ideal para iniciar uma rede powerline
Sem novos cabos, usa os cabos elétricos já existentes
Até 300 metros de alcance cruzando paredes e pisos através do circuito elétrico da casa para uma melhor performance
Fácil operação Plug and Play, sem a necessidade de configurações

R1
R1 webmaster de blogs.
.

13 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Tem que ter internet ou a propria energia da tomada da residencia vira internet?

    ResponderExcluir
  2. Caso não tenha internet, plugue em uma tomada perto de uma torneira, que você utiliza a rede de agua como provedor de internet. Só tem que arrumar a boia da caixa da agua, pra não atrapalhar nos downloads.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma internet por rede de água como provedor. Mas meu pai não pagou mais e cortaram nossa água e a internet parou de funcionar. Minha dúvida é: poço artesiano pode ser mais rápido que essas companias de fornecimento de água? O que é poço artesiano?

    ResponderExcluir
  4. poço artesiano da sim amigo, só tem que usar um pouco de cloro!

    Será que não tem um aparelho que mande a energia elétrica do poste de luz para minha casa via sinal wireless?

    ResponderExcluir
  5. KKKKK burrise,eu vejo de tudo nessa internet!

    ResponderExcluir
  6. Cara, não precisa usar energia via wireless do poste, como eu uso net discada 56k ainda, eu ligo meus aparelhos na rede do telefone, já que é 90v, e como a geladeira é 110v, ela funciona quase normal, unico problema, é quando toca o telefone, as luzes ficam ligando e desligando e as vezes a tv troca de canal.

    ResponderExcluir
  7. hum, interessante isso de usa a luz do cabo do telefone, mas aqui tenho tudo em 220w, vou fazer o que vc faz, só que vou compra mais uma linha de telefone, será que celular não da?

    ResponderExcluir
  8. Até da, problema é que a TIM não pode mais vender linhas. Mas não é mais facil você pegar um daqueles Adaptadores para rj11, assim você vai ter 2 saidas de telefone, axo que da pra ligar até um microondas.

    ResponderExcluir
  9. Eu liguei a internet foi no meu filtro de água que tenho na cozinha e agora ele serve como roteador só que deu muito trabalho pra ajustar as velas, elas estavam muito sujas e tava dando ruido no sinal, mas eu lavei e ficou com um sinal limpinho..
    Só que agora tenho um problema, quando eu deleto um arquivo ele ta saindo junto com a água do esgoto e o cara da prefeitura me disse que tô enchendo a cidade de vírus...

    ResponderExcluir
  10. Só que agora tenho um problema, quando eu deleto um arquivo ele ta saindo junto com a água do esgoto e o cara da prefeitura me disse que tô enchendo a cidade de vírus... KKKKK essa foi boa.

    Mas na boa, será que o cara do 1° post tava brincando ou falando sério?

    ResponderExcluir
  11. De todo este lixo, não dá para reciclar nada. É tudo rejeito. Porcaria mesmo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem