Recomendamos


Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Publicidade


PORTALAZAMERICA


Recomendamos
PORTAL AZ AMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA

Recomendamos
PORTALAZAMERICA


Azbox Bravissimo – Solução de Congelamentos de Audio e Vídeo


Está tendo problemas com canais HD travando o áudio ou o vídeo no seu Azbox Bravíssimo? Então confira a solução.


- O problema é no áudio que demora a aparecer quando você sintoniza o canal?


Então ao selecionar o canal aperte o botão Sub e o áudio vai normalizar no ato.


- O problema são os canais HD travando?


Aperte OK no controle para aparecer a lista de canais, entre no canal, aperte a tecla SUB e então escolha OFF, saiu e volte para o canal através das teclasCH + / CH – que o problema se resolverá.



Esta solução é um paliativo até que saia um firmware que resolva o bug.
Ajude Portal Clique na Publicidade
Postado Por: PORTAL AZ AMERICA



Comentários
94 Comentários

94 comentários:

  1. Existe outro método infalível para sanar esses problemas!!!
    Comprar outro Deco pois esses modelos de baixo custo da azbox, são uma bela porcaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo se vc quise vender o seu azebox eu compro o poblema q/ vc não est/ sabendo usar..

      Excluir
    2. Muito boa resposta meu amigo. eu tenho um bravissimo e é muito bom. É Só saber usar.

      Excluir
  2. azbox bravissimo ,é um otimo aparelho so trabalho com ele ,e nao trava blz...sera que nao é o seu tecnico que nao sabe fazer o serviço.ou é a peça na frente da tv que nao sabe ultilizar o controle.... na duvida,é so pergunta meu amigo.se vc nao esta comtente com os equipamentos,é tão simples assine;SKY,TV CLARO,OU VIVO é so escolher.... blz ai vai um salve...obrigado

    ResponderExcluir
  3. Como sempre isso é papo de vendedor!!!
    Já tive Azbox Bravo e Bravo+ e Bravissimo são todos modelos de baixo custo da Azbox, funcionam razoavelmente bem, mais existem melhores muitos melhores!
    Mais como vc só trabalha com esses modelos vc não saberá diferencial o bom do ruim!!!
    Blz...

    ResponderExcluir
  4. Alguém saberia me dizer sobre um problema do controle remoto, se vou clicar em qualquer tecla vai aparecendo 7777 como se trocasse de canal,e daí preciso desligar o aparelho e reiniciar, mas não resolve o problema. Não estou podendo utilizar o controle, para mudar de canal preciso mudar manualmente na caixinha, isto é um saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que estar na tela de instalação

      Excluir
    2. Meu camarada: o q pode estar acontecendo é que a sua tecla 7 estar em contato direto. abra o controle remoto e veja se não tem nemhuma sujeira fechando contato. depois me fala se resolveu. assista meu video: travamento do azbox bravissimo resolvido, é o primeiro da pesquisa no google. deixa seu comentário lá.

      Excluir
  5. é como vc disse compra outro; e de outra marca!vc não serve pra ter bravissimo não!esse azar vai te persseguir pra sempre!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk. meteu o pal no pequeno notável agora aguenta!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Cara... realmente esse aparelho não funciona mesmo, tem momentos que até dá pra assistir alguma coisa, mas na maior parte do tempo não dá mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Queridos amigos, o problema não é do deco pois o mesmo funfa direitinho, o problema é de USB, (usuário super burro), kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Amigos se vcs nao querem poblemas compra o mini-ibox e vcs nao teram mais poblemas e o melhor do mercado hoje

    ResponderExcluir
  9. Meu bravíssimo não pega desde ontem a noite, alguem sabe o que ocorreu e a solução?

    ResponderExcluir
  10. Acabei de instalar um AzBox Bravissimo twin no meu pai na casa em cima, na minha casa embaixo tenho um S800 com Smart 2, ambas na mesma antena apontada para tia com lnb duplo, acontece que o Bravissimo até me provarem o contrário me impressionou, não trava nada, instalado em uma TV de 42" ficou show de bola, é claro que acabei de receber o mesmo, vamos ver no decorrer dos dias, o S800 com Smart 2 trava um ou outro canal, todos os canais on, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. o meu controle remoto nao esta mais funcionando.. quebrou. sabe me dizer onde compro outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mercado livre amigo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488113459-controle-remoto-abox-original-novo-_JM

      Excluir
  12. kara o meu bravissimo não congela e não falha o som ta e foi eu mesmo que estalei pro de ser o seu deco de segunda mão que ruim

    ResponderExcluir
  13. Se alguem puder ajudar, o meu bravissimo funciona durante um periodo, vai lá uma semana e depois trava, dai preciso instalar ele todo de novo. Na verdade eu tinha um EVO XL ew este me impressionou, somente este problema de travar meio direto. Troquei as firm e agora estou com o do Mozca. Hoje por sinal travou e instalei novamente. Na mais é bom.
    VOces comentaram de ser um aparelho de custo baixo, qual seria o melhor?

    Leandro

    ResponderExcluir
  14. Não consigo entender. Pois uns dizem que o azboxbravissimo é bom não trava, outros dizem que trava, outros são chamados de burro. Então você que é inteligente, nos ajude, pois eu não me considero burro e no entanto meu aparelho trava direto, muitas vezes até desisto de assitir por esta causa. Qual a burrice que eu estou fazendo, ou qual a forma certa de oprerá-lo para que ele não venha a travar mais.
    Grato.

    Guto.

    ResponderExcluir
  15. Depois que vocês colocarem um cooler no bravíssimo, não terão mais estes problemas... O motivo do travamento é justamente por causa do super aquecimento. Prova disso, porque você não vai agora até o seu aparelho e poe a mão atras dele pra checar, vai ver que o bicho ta em tempo de encendiar a casa.

    ResponderExcluir
  16. Depois de ler alguns post, resolvi colocar os coolers. Coloquei 2 de 40x40X10 mm na parte interna. A instalação ficou muito boa. O Bravíssimo ficou bastante frio. Realmente os travamentos diminuíram em cerca de 95%, mas continua travando. Creio que o motivo do travamento não é somente aquecimento. Há algo mais. Alguém sabe qual é a atualização mais recente?

    ResponderExcluir
  17. galera compei um Azbox Bravissimo Twin Verde e no primeiro dia que peguei coloquei logo o cooler e tem 10 dias que estou com ele e ele ja travou comigo umas 3 vezes ate hoje funciona muito bem ja tive um evo xl com smart 2 e travava tb tive um F90 via cabo nunca travou realmete tem receptores melhores que o bravissimo mais mais estou muito satisfeito com o meu uso em SKS e IKS .
    Vamos esperar um firm que tire os bugs do bravissimo por que mesmo de baixo custo e um otimo aparelho.

    ResponderExcluir
  18. Meu Bravíssimo não consigo assistir 40 min e ja trava não assisto nada , alguem pode ajudar-me?

    Grato
    Aique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. solucao e voce assistir 39minutos acaba o problema blza

      Excluir
  19. galera comprei um azbox bravissimo moozca mais naum estou conseguindo fazer com q os canais fiquem estabilizados ele fica umas 2 horas ligado funcionando os canais e depois trava tudo e naum volta mais ja fiz no modo iks e sds e nao consigo um exito sera q o receptor esta com defeito?alguem ae poderia me ajudar desde ja grato. email raphael.awada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. O meu ta com msm problema,so que leva menos de 1 hora para travar,se alguem puder ajudar-nos,desde ja sou grato.
    Aique

    ResponderExcluir
  21. ras qtenho cs sky full e claro tv hd e oi tv hd por 30 reais por mes e tenho cs para bravissimo e ajudo a configurar cs nos aparelhos que tenha entrada de cabo de red atual quer coisa add meu msn ae é andersson.tk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho um bravissimo q funciona relativamente bem, mais de vez enquando ele trava e demora muito para voltar, e so funciona o canal 11 q é o de propaganda da claro.

    Tem alguma soluçao para isso? o meu ta ligada em 2 antenas e ma internet tb.

    ResponderExcluir
  23. Olá, estou com o meu azbox bravissimo twin a 2 semanas, estava travando bastante. Lendo no foruns, vi uma dica para deixas a linguagem em inglês ao invés de português e colocar os canais em orde alfabética. Melhorou muito, agora penso em colocar um cooler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o da minha casa tbm estava travando demais, e ate pensei em trocar porque estava horrivel, mas mais ou menos um mes depois quase nn travou mais. Eu coloquei um 'cooler' que é tipo um mini ventilador, e ajudou muito! (;

      Excluir
  24. bom dia Galera, alguem fez as dicas de colocar COOLER no Bravissimo? E quanto a voltar o Fimware para o de 20/02/2012? Eu teste o Fimware de 20/02/2012 e o meu não travou mais tanto, mas começou a travar, mas acredito por ser aquecimento chega a um determinado horário q ele começa a travar até cair fora todos os canais. Estou montando um cooler nele para resfriar, para ver se resolve. Se alguem ja fez isso, Posta aqui para nos ajudar, pq ta uma novela isso.
    Valew

    ResponderExcluir
  25. Adilson Ferrante
    Boa noite galera...
    Tenho um azamerica s900 hd,e ele de vez em quando trava. Ai eu desligo o smart 2 e ele destrava. Alguem sabe me dizer o que eu deo fazer para que ele nao trave?

    ResponderExcluir
  26. eu tenho um azbox bravissimo quando ele trava eu tenho que tirar da tomada,tem outra forma de destravar. alguem pode me ajudar obrigado.

    ResponderExcluir
  27. ajudo aconfigurar bravissimo qual quer coisa add meu msn é andersson.tk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Alguem sabe o motivo dos travamentos dos Azbox Bravissimos ??? O meu trava com IKS, SKS e CS tambem, trava, fica tela preta, e volta depois de um tempo.
    alguem me ajuda ai faz favor.

    ResponderExcluir
  29. aos colegas que estao com certas dificuldades com o bravissimo hd twin ,como por exemplo ;travadas que precisam desligar a fonte e religar novamente. o aparelho nao desliga com o led vermelho ; baixem a att de 17-02-2012 ,instalem e mude a linguage para inghish OK ! boa sorte a tds. MALDY__

    ResponderExcluir
  30. Me falaram que eu deveria comprar um dongle que resolveria esse travamento do AZbox bravíssimo, será que resolve mesmo??

    ResponderExcluir
  31. é mito ou existe diferença entre o cabo coaxial comum usados nas instalações de tv a cabo para os cabos utilizados para recepção de canal hd? alguns dizem que para os canais hd o cabo coaxial é de bitola maior!

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber se alguém já teve problema com bravíssimo do controle remoto não funcionar? Não é defeito do controle,já testei e está bom.
    FSOBP

    ResponderExcluir
  33. boa noite alguem pode me explicar porqe o azbox bravissimo esta sempre saindo os canais?

    ResponderExcluir
  34. desde hoje a tarde o meu azbox bravissimo esta fora do ar

    ResponderExcluir
  35. Galera eu instalei duas antenas e dois aparelhos aqui em casa, num ponto tudo pega perfeitamente, no outro trava muito, porém se o primeiro estiver mesmo que em stand by funciona perfeitamente também, já troquei os aparelhos de lugar e o problema continua, creio que o problema esteja na fiação ou Lnb, o que acham??? Ou seria a tensão de excitação no LNb que precisa de um reforço????

    ResponderExcluir
  36. porque o recptor bravissimo trava constantimente mesmo depois de ser atualizado alguem poderia me espricar o motivo obrigado amigo

    ResponderExcluir
  37. se esse bravissimo trava tanto quanto falam, qual o melhor?

    ResponderExcluir
  38. a atualizacao de janeiro é a melhor!

    ResponderExcluir
  39. ola amigos tenho azabox bravissimo tem 1 semana de comprado e o controle do mesmo não funciona ou é aparerelho boto o controle na camera do meu cel e a luz acendo quando aperto um botão

    ResponderExcluir
  40. tenho azbox bravissimo a 3 meses nunca deu poblema,uso duas antenas,uma para o satelite amazonas e outra pra o satelite staone,pega os canais muito bem,imagem de qulidade.total de canais é de 735 canais sendo mais ou menos 80 latinos e os outro em portugues...vale apena o bravissimo

    ResponderExcluir
  41. instalei um azbox bravissimo aqui em casa, no primeiro dia funcionou normal, ja nos dias seguintes ate hoje, a maior parte das vezes ele começa a ficar com a tela preta em todos os canais, e se tiver assistindo ele trava na imagem, ai fica travado, meu desbloqueio é feito atraves da internet e nao pela segunda antena,sera que o sinal de internet tem haver? porque de que adianta ter um aparelho com a tv e os canais, se na hora qu estou em casa nao consigo assistir; por favor se alguem puder me ajudar meu e mail é higor_crodrigues@live.com agradecido

    ResponderExcluir
  42. o meu azboz trava e nao volta mais oque eu faço
    ??????????????????????????

    ResponderExcluir
  43. O meu azbox bravissimo,após um certo tempo ligado,digamos,60 minutos,+ ou -, aparece a tela vermelha de canais,sem que eu nem tenha tocado no controle.Aí aperto EXIT,no controle, para eliminar esta tela.Às vezes ela volta rapidinho.Um saco!!!!!!!Alguém já teve este problema com o bravissimo?
    Silva-MG

    ResponderExcluir
  44. vai de cooler resolve mano.

    ResponderExcluir
  45. Galera,
    Vamos resfriar o aparelho, pois a temperatura de todos os aparelhos que recebe fonte esquenta. acontece isso, com som automotivo quando não tem ventilação adequada ele desliga os graves da queda nos autofalantes evitando a queima do mesmo. tb isso acontece com computadores que tb tem cooler no processador e fonte então estes aparelhos necessitam de resfriamento para funcionar lembre-se resfriamento adequado não coloque qualquer cooler ponha o melhor e mais forte espero que eu tenha RESFRIADO A MENTE DE VOÇES...

    ResponderExcluir
  46. Amigos se eu colocar internet G3 com um roteador G3 da pra configurar o IKS normalmente ou não funciona com G3

    ResponderExcluir
  47. Alguem sabe se o sistema do bravissimo está fora do ar hoje? A noite só da tela preta.

    ResponderExcluir
  48. o meu esta travado hoje tbem, desdas 7 da noiti.....

    ResponderExcluir
  49. Estou com problema, atualizei meu azbox e ficou sem cores o q posso fazer?

    ResponderExcluir
  50. oi gente estou com problema com o az box bravissimo...ele n quer ligar fica acesso a luz verde e n funciona nd...fiz uma atualização e n quer ligar o que será? será que alguem pode me ajudar.....

    ResponderExcluir
  51. AZBOX BRAVISSIMO É UM LIXO MESMO!!!!!!KKKKKK

    ResponderExcluir
  52. o bravissimo twin acabou de voltar as 19:21hs........até q fim!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. bravissimo twin no escuro as 21h20, já vinha travando desde ontem a noite e os qdo floriu novamente pela manhã, os canais em HD estavam com sinal muito fraco.

    ResponderExcluir
  54. Ola, amigos eu uso o bravissimo e funciona rezoalve bem, por regra deve se usar um cooler para fazer resfriamento do mesmo, seria um dos motivos de travamento da imagem, outra coisa que observei pilha fraca do controlhe ele oultera as funções, troque as pilhas vai ver que ele funciona direito. Espero ter ajudado. Até mais

    ResponderExcluir
  55. comprei um azeamerica s922 funcionou 1 dia e nao esta ligando mais o que pode ter acontecido? sera que queimou do nada? sera que qualquer técnico sabe concertar estes aparelhos?

    ResponderExcluir
  56. Ola eu acho que o bravissimo e un bom aparelho comprei un clone travado e coloquei uma actualizacao e ya utilizei ele como colheo de indias para experimento coloquei uma chave coloquei um cooler de ps2 sony ya testei todo tipo de dump e actualizacoes e funciona perfeito ya nao esta travando nem congelando os canais... algums de veis en cuando..

    ResponderExcluir
  57. Pessoal, pq voces insistem em dizer que os travamentos são por causa de super aquecimento, aparelhos (da azbox os circuito e placas são os mesmos, só muda a tecnologia), fonte e bla! bla! bla!
    Coloquem no canal do cliente e/ou canal qualquer do hispasat e vê se trava?...então não é o aparelho!

    ResponderExcluir
  58. coloca um ventilador pertinho do az no masimo vai melhora depois coloca um culer ass. burro

    ResponderExcluir
  59. Eu comprei este tal de az box bravissimo twin tuner e ele funciona mais ou menos ele trava a cada 15 minutos mais ou menos a vezes menos mas volta depois de uns 10 segundos dizem que eh porque minha antena esta apontada para a sky intelsate 43w mas nao sei nao dizem que sky nao funciona direito, aqui em casa ta dando pra curtir os canais libera quase tudo menos os HD, a gente nao ve muita tv aqui mas da pra curtir legal mas este realmente eu espera muito mais deste aparelho e este negocio de aquecimento nao sei nao ta colando nao pode ate ter uma ponta de verdade mas eu ainda acredito que seja por outros motivos.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite a todos

    Tive conhecimento hoje destes aparelhos. Tenho sky e vivo procurando um meio de não pagar mais preços abusivos de tv por assinatura. Só que ao pesquisar sobre o AZBOX, que inclusive me indicaram, acabei me decepcionando aqui neste fórum. Vejo que tem muito problema e muita complicação pra corrigir. Gostaria muito de conselho. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pediu um conselho e eu vou te dar!!!
      CONTINUE PAGANDO ASSINATURA!!!
      É MELHOR QUE PASSAR RAIVA COM ESSE MOOZCA BRAVISSIMO.
      ESTE APARELHO TRAVA DEMAIS.NAO IMPORTA QUAL SEJA ATUALIZACAO.
      NAO IMPORTA O TAMANHO DA ANTENA 60 ou 90 cm,OU PARA QUAL SATELITE ESTEJA APONTADO.

      SE PUDER,FIQUE LONGE DESTA FRIA!!!

      Excluir
  61. olá, alguem pode me dizer porque os canais não memorizam,cada vez que eu ligo o aparelho tenho que configurar para poder funcionar. obrigada

    ResponderExcluir
  62. boa noite
    a parade é o seguinte tenho um azeboz ligado em uma tv funcionando normalmente ai tentei liga-lo em uma outra tv nova que comprei, so ta funcionando a tv claro os outros canais estao la mas aparecem com um $ na frente o que eu faso?

    ResponderExcluir
  63. boa noite pra vcs faz 3 dias que estou com o azbox bravissimo desde o primeiro dia ele nao funciona a noite e só o dia escurecer q a tela fica preta a nao volta os canais aparece as informaçao mais imagem e som do canal num aparece e ligado na internet alguem pode me explicar o q acontece

    ResponderExcluir
  64. olá Galera, algém sabe me dizer se o controle remoto do Bravissimo desconfigura? Porque o meu não está funcionando, levei para um técnico e ele disse que está emitindo sinal, será que está desconfigurado? alguém sabe de algum problema parecido?

    ResponderExcluir
  65. Esse azbox bravissimo é uma bela porcaria, me arrependí de ter comprado, nõa tem softer competente para destravar os canais, poderia ter comprado um az-america e estaraia feliz.

    ResponderExcluir
  66. alguem sabe se o dougle resolveria esses travamentos do azbosta bravissimo???

    ResponderExcluir
  67. comprei meu bravissimo a 6 dias e ta florindo sem trava fico 7 a 8 horas com ele ligado e nao da uma travada so disney kids que trava pouco nao uso cooler

    ja tive o evo XL travava muito mais bravissimo e otimo ate momento (Y)

    ResponderExcluir
  68. um motivo grande de travar e mal apontamento e outro e lnb de baixa qualidade quanas reclamavam eu so reapontava e coloco uma lnb de noise de 2 db e gain de 60 db e eles veem a diferenca o melho rdo momento e o az boz thunder a super boz prime hd o bravissimo e um dos melhores ainda o azeamerica ta meio termo mais sao bons o toon cast tambem

    ResponderExcluir
  69. tenho um azbox brav.twin com cooler e duas antenas e um kit carona, roda 100% na cl@ro pouquissimas travadas e estou com kit carona abrindo os 10 cine sky que ja trava um pouco mais tem dia e hora que esta melhor outra ja com mais travadas, conclusao na cl@ro roda melhor na minha opiniao e um bom aparelho, pode ate ter aparelhos melhores mas estou contente com este.contente com o valor que paguei e com o funcionamanto do msm. a att que uso a a de 22/11/2012.

    ResponderExcluir
  70. Também estamos tendo problemas com o azbox bravissimo twin por aqui. Todas as pessoas que sei que tem estão tendo os mesmos problemas: trava, fica horas off e qdo voltar fica dando umas travadas. Não dá pra assistir a 1 seriado inteiro sem travar!!!!! Isso irrita!!!!
    Alguém tem alguma sugestão, solução, dica!?!?!?!
    Um abraço
    Cida

    ResponderExcluir
  71. tenho uma antena com o azbox, pago um cara sempre que sai fora o sinal, como fazer eu mesmo essa reinstalacao?

    ResponderExcluir
  72. O sinal da minha AZAMERICA fica travando e caindo, alguem pode me ajudar? O que devo fazer para resolver esse problema, por que isso acontece??
    Grata!

    Daniela

    ResponderExcluir
  73. Comprei recentemente um bravissimo atualizado, no primeiro dia até foi bom mas agora está travando muito pode ser o tempo chuvoso vamos ver, quanto a aquecimento eu não creio ser o problema colocando ele de pé com os turner para cima ele não esquenta tanto,fiquei com probox 830 até pifar e tambem travava, experimentei um Azbox Evo de colega por alguns dias e tambem tem travadas. Conclusão: é servidor mesmo se fosse aquecimento os canais livres tambem travavam.

    ResponderExcluir
  74. eu relatei os problemas com o bravissimo em 18/03 após alguns dias o mesmo perdeu a configuração do SDS. e os nomes dos favoritos que eu tinha programado, consegui a troca com o vendedor, o mesmo foi atualizado por ele com a ultima atualização fev.2013 igual ao aparelho anterior e pasmem. 2 semanas após ele continua com os mesmos problemas do aparelho anterior, perde a configuração doa SDS. no menu secreto e de vez em quando reinicia quando se troca de canal. Em suma, todos tem problemas

    ResponderExcluir
  75. Oi pessoal tenho comprei um azmaerica f98hd, em um canal que assisto muito ficam as vozes dubladas e legendadas ao mesmo tempo, como concertar isso.

    ResponderExcluir
  76. Desde que instalei o bravíssimo no sistema iks o bicho trava toda hora,coloquei um bom cooler e o deco roda gelado ficou quase bom diminuiu muito as travadas mas agora não consigo assistir nem no C2 nem no amazonas pois quase todos os canais com imagem digitalizando,pra quem tinha o sistema mmds posso dizer que era feliz e não sabia...

    Val

    ResponderExcluir
  77. Tenho um bravissimo desde fevereiro e troquei por outro na garantia e os problemas são os mesmos, se configurar IKS ele trava no EPG sendo necessário resetar, após o reset e não configurando IKS ele funciona a contento, pois em vez de travar ele reseta sozinho (menos mal) agora o site não ajuda em nada pois esta solução de congelamentos é muito antiga. Site tem que estar atualizado.

    ResponderExcluir
  78. o meu azbox twin tambem so esta pegando o canal da claro ja mudei a a atualizaçao tem ums que pega outros nao mais so mesmo a claro o resto fica no escuro eu queria uma ajuda se puder o mais muito obrigado setiver ums curso se me poder passar os nomes porque eu gostaria de trabalhar com extalaçao de antenas fico muito grato

    ResponderExcluir
  79. Cara... pelo amor de Deus, faça um curso de português URGENTE. Depois você aprende a "extalar" antenas, ok? Olha só o nível das pessoas que têm dúvidas....

    ResponderExcluir
  80. Ola amigos..
    Gostaria de saber realmente qual é o Melhor receptor entre o AZBOX BRAVISSIMO e o AZBOX THUNDER... tendo em vista a diferença dos valores deles...
    Uns dizem que o THUNDER é lançamento e melhor, nesse caso por que ele é mais barato...
    Tenho um Bravissimo e gostaria de comprar um outro..
    Agradeço pelas sugestões...

    ResponderExcluir
  81. Galera comprei um AzAmerica s1001 HD ele tem suporte de 1080p de imagem real funciona mesmo, mais canais em HD estao dando umas travadas nao sei oque pode ser minha tela é de 47 plasma, eu nao sei se é a resuluçao ou o deco alguem sabe me fala alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  82. Pessoal, eu tenho um bravissimo em IKS usando internet no cabo, mais ele trava constantemente e a noite ele sempre trava e fica uma meia hora travado, alguem sabe se tem soluçao? Obrigado.

    ResponderExcluir
  83. Olá, tenho dois receptores azbox bravíssimo twin com duas antenas, então, um deles não aparece imagem no canal que o outro receptor aparece, notei que no que aparece está mostrando o satélite KU starone c2, e o outro que não aparece imagem mostra hispasat. Obs: Sintonizando o mesmo canal nos dois receptores. Aguardo ajuda de vocês, grato.

    ResponderExcluir
  84. Quanto custa a instalacao das antenas do az box

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível



Publicidades:


Copyright © 2007 - 2013 PORTAL AZ AMERICA OFICIAL - TUDO QUE SEU RECEPTOR PRECISA ESTA AQUI!.