Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

[CORREÇÃO] IKS AZ AMERICA PARA OS MODELOS S808 E S12






EDITADO: 13/03/2012

Novidade saiu ontem IKS AZ AMERICA PARA OS MODELOS S808 E S12

Se já usa o cs estável recomendo que continue com ele

 
S808 Auto Connect - IKS AZCAMD

Link 1 - Oficial 




===============================================






S812 Auto Connect - IKS AZCAMD

Link 1 - Oficial



COMO FUNCIONA O IKS
breve



Creditos: AZ WORLD
Ajude Portal Clique na Publicidade
.

17 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. para que serve o iks ,é para adquirir o sinal de graça via internet ou nao/

    ResponderExcluir
  2. ñ funciona, pelo menos no meu 808. atualizei e nada! alguem testou?

    ResponderExcluir
  3. Não é grátis tem que pagar uns "50$conto" uma única vez para ativar esse serviço!
    Resumindo bem grosseiramente é isso...
    Blz até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse firmware apenas habilita a opcao azcamd , quem nao usa nao convem atualizar , quanto menos tranqueiras melhor.

      Excluir
  4. Essa firmware e so pra ter o sistema de iks,dps vai ter q comprar um cartao q esta em torno de 140 reais pra poder funcionar o iks..como se fosse o azamerica s920..nem sei se compensa..abracos...

    ResponderExcluir
  5. Pessoal antes de falar procurem se informar direito, o IKS para o s808 e para o s812 é o mesmo sistema para o s900hd, você tem que atualizar o aparelho com essa nova atualização e depois comprar as chave azcamp que custa 49,00 pago so uma unica vez, diferente do CS que tem que ser pago mensalmente um valor fixo, nada de cartão, é só digitar o codigo azcamp que foi comprado e pronto, aposto que breve o pessoal do portalazamerica vai postar um tutorial explicando como fazer a configuração, eu tenho um s900hd usando o azcamp está beleza muito melhor que varios dongle.

    ResponderExcluir
  6. o IKS é muito instavel..vive no on/off..e não pega todos os PFC...prefiro o cs que é o que eu uso que nunca fica fora do ar e nem trava...porem ao invez de pagar uma unica vez 49 reais para IKS....pago 25 por mes...mas não tenho stresse !!!

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA GALERA COM QUEM POSSO VER PARA REATIVAR O MEU AZAMERICA S900, POIS ESTAVA FUNCIONANDO TODOS OS CANAIS LIBERADO A PESSOA SUMIU E NAO CONSIGO ATIVAR POIS EU PAGAVA 20 MENSAIS E LIBERADO TODOS OS CANAIS OU COMO FACO PRA PEGAR UM USUARIO E SENHA LIBERADA

    ResponderExcluir
  8. OI TENHO UM AZAMERICA S806 E UM SM1, ESTAMOS NO ESCURO A ALGUNS DIAS, PERGUNTO :
    PENSO EM COMPRAR UM BRAVISSIMO, PRA DECODIFICAÇÃO VIA NET, ISSO ME DEIXA FLORIDO?
    o BRAVISSIMO JÁ VEM COM A ANTENA WIFI OU TENHO QUE COMPRAR SEPARADO?
    TENHO QUE PAGAR ALGUMA COISA DEPOIS...?
    A ATUALIZAÇÃO É SIMPLES OU É COMO O SM1 QUE NÃO SE ACHA A PRTA SERIAL.
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. Galera Gratuito ja é ruim imagina pagano uma unica vez
    quanto mais clientes pior vai ficando este azcand e a mesma coisa....

    ResponderExcluir
  10. Galera tenho iks no meu s900 black funciona super bem mais no s812 não funciona será que não aceita dois receptor na mesma rede?

    ResponderExcluir
  11. ola eu poso ajudar a ter todos os canais sky via embratel e telefonica
    augustocelAhotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu queria a senha unica que paga 49 reais eu queria facer um teste se fociona eu paga na ora ok

    ResponderExcluir
  13. tenho um s812 e gostaria de tentar novas opções tipo em portugues ..pois no momento so hablo espanhol .....estou mirando no 61 ....no aguardo email : dom.jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi estou urgente precisando de ajuda para atualizar o S812 do meu chefe.. me pediu isso mais eu nunca mexi com isso na vida e estou perdida!

    Favor add no msn alflara12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de saber qual o valor do s 812. E qual a forma de pagamento.
    Obrigado

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem