Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

EXCLUSIVO KIT RECOVERY COMPLETO E PORTABLE

Salve Salve Galerinha novidades ai pra quem acessa nosso PORTAL AZ AMERICA


Já Pensou ter todos os 
LOADER
EDITORES DE CANAIS
FIRMWARE
MANUAIS
TUDO ISSO EM UM ÚNICO ARQUIVO COM MENU E MUITO MAIS??
AGORA ISSO É POSSÍVEL =D


KIT RECOVERY PORTAL AZ AMERICA v1.0
TELA INICIAL DO KIT


MENU RECEPTORES AZ AMERICA



MENU DOS APLICATIVOS 

MENU RECEPTORES AZBOX



Servidor 1 [4shared] RECOMENDADO








GALERA SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE 

COMENTE AI O QUE ACHOU


CRIANDO CABO RECOVERY





.

28 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. Simplismente perfeito,exelente kit'
    PORTAL AZ AMÉRICA o numero 1 =D

    ResponderExcluir
  2. to baixando para testa mais seria merlhor um programa q atualizace automatico maism vou testa se eu gosta eu comento

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à você e à sua equipe, é disso que a gente precisa. Muito bom o programa, vai ajudar muito todos nós! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. OLHA RAFA VC TA DE PARABENS ,FICO MASSA RECOMENDO A TODOS

    ResponderExcluir
  5. Otimo tuto.. porem tenho somente uma duvida caso vcs posam me ajudar , um tecnico instalou o aparelho aq em ksa (s900hd com smart2 azboz e duas antenas) tava funcionado q uma beleza so q dps de 1 dia funfanu saiu todos os canais do ar (codificado), existe alguma opcao no aparelho ou menu q atualiza esse desbloqueio dos canais? Thx..

    ResponderExcluir
  6. ATUALIZACAO SMART 2
    http://portalazamerica.blogspot.com/2011/01/atualizacao-dongle-smart-2-azbox.html

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente revolucionário
    Parabens ao PORTAL AZ AMERICA

    por tomar a iniciativa e exclusividade

    ResponderExcluir
  8. parabens
    muito bom
    ja usei e aprovei =D
    vi uns parecido na net mais nenhum como este
    parabensssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE AMIGO ESTOU BAIXANDO DEPOIS EU TE FALO SE TEVE SUCESSO

    ResponderExcluir
  10. não sei configurar o loader do newgen e quando dou clic no iniciar loader dar um erro Can not open UpConfig.cfg por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  11. o firware de fábrica do s808 é aquele mesmo, pq tá o do s800?

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal, a instruçoes do AZBOXHD nao esta disponivel?

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosooooooo... é só aqui mesmo isso .. parabens galera...

    ResponderExcluir
  14. comprei new gem fiz todo procedimento de configuração e atualização, e ai o controle remoto parou de funcionar o que faço agora

    ResponderExcluir
  15. só abre o canal do cliente da via, e o controle não funciona, alguem passou por esta situação e como resolver

    ResponderExcluir
  16. preciso atualizar meu aparelho azamerica s810b, porem, o megaupload continua indisponivel. aonde posso conseguir a atualizaçao?
    desde ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. esse recover serve para superbox s9000hd se nao serve onde encontro. por favor.passe olink para mim.

    ResponderExcluir
  18. tenho um azsmart tento atualizar mas ele para em 90% e desliga ,alguem sabe porque por favor me ajuda. luizhenrique.alpes@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. meu aparelho é um az américa s925 e sumiu muitos canais alguém poderia me ajudar por favor ja atualizei e nao adianta oq fazer?

    ResponderExcluir
  20. preciso de um recovery do azamerica quem mim envia quaresmajosegeraldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. olá estou puto estou c azamerica s922 e pelo q sei me deixaram n mão

    ResponderExcluir
  22. olá será q perdir meu azamerica s922 por fvor ajuda aqui

    ResponderExcluir
  23. MEU APARELHO PHANTON SOLO4K ESTÁ TRAVADO NA TELA INICIAL GOSTARIA DE SABER ONDE COSIGO OS ARQUIVOS PARA FAZER A O RECOVRY DELE VIA CABO RS232 GRATO OTIO

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem